domingo, 8 de fevereiro de 2009

Fim de Ano na Escola da Família

Ano Novo, Vida Nova...
Mas antes de um novo começo é sempre necessário
realizar um fechamento das nossas últimas atividades:
Finalizamos nosso Projeto do Meio Ambiente, com a entrega dos certificados, lembranças e exposição do que fora realizado nesse período.
"Diz-me, e eu esquecerei; ensina-me e eu lembrar-me-ei; envolve-me, e eu aprenderei".
(Autor desconhecido)

Realizamos uma atividade envolvendo Macroginástica.
"O conhecimento próprio leva-nos como que pela mão à humildade". (Josemaría Escrivá)

Encerramos nossas atividades com uma festa para a comunidade.
"Há duas fontes perenes de alegria pura: o bem realizado e o dever cumprido". (Eduardo Girão)
Agradecemos a colaboração de todos os voluntários, bolsistas, comunidade e diretoria escolar pelos préstimos no decorrer do ano.

"Nenhum dever é mais importante do que a gratidão". (Cícero)

Realizamos uma festa em detrimento do encerramento de nossas atividades no ano de 2008.

"Só existe uma forma de êxito - ser capaz de viver a vida de acordo com a própria consciência".(Christopher Morley)

Nos despedimos e agradecemos a colaboração de nossa bolsista Fabiana que deixa o projeto e finaliza mais uma etapa de sua vida.

"A maior recompensa do nosso trabalho não é o que nos pagam por ele, mas aquilo em que ele nos transforma". (John Ruskin)

Nenhum comentário: